Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Pompéia
PREFEITURA MUNICIPAL DE POMPEIA

Agenda de Eventos




Data: 06/02/2018 Hora: 10:25:23
Novos ônibus do transporte universitário 100% gratuito impressionam estudantes

Ônibus ainda mais novos e bem equipados garantem segurança e conforto aos universitários de Pompeia

 

Gestão

 

Por Secretaria de Comunicação Social

Pompeia, São Paulo

Terça-feira, 6 de fevereiro de 2017

 

 

Com o início do ano letivo, mais de 600 estudantes de Pompeia já são beneficiados pelo programa de transporte universitário 100% gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal. Os doze novos veículos contratados para realizar o transporte ao longo deste ano impressionaram os alunos pela qualidade. “São ônibus muito novos e confortáveis. Superou as nossas expectativas. Nunca tivemos um ônibus tão bom no transporte universitário”, exaltou o estudante do quarto ano de Jornalismo da Faccat de Tupã, Maicon Reis.

 

 

Já a estudante do segundo ano de direito da UNIVEM, Anny Carolini Selingardi, destacou a internet Wi-fi que conecta antes mesmo de os estudantes entrarem nos ônibus. “O ar condicionado também funciona muito bem e o motorista é bom”. A administração da prefeita Tina Januário se empenha na reestruturação do programa desde o início de 2017, quando promoveu uma campanha para o cadastro eletrônico dos interessados, seguida por uma licitação inédita para a contratação da empresa responsável pelo transporte. Proporcionar transporte gratuito, seguro e de qualidade para os estudantes universitários de Pompeia é um compromisso da prefeita Tina Januário.

 

“Reconheço a importância da educação na vida dos nossos cidadãos e entendo que investir na capacitação dos nossos jovens é investir no desenvolvimento da cidade. Por isso, investimos mais de R$ 1 milhão por ano para manter o programa municipal de transporte universitário 100% gratuito e muito mais seguro. Investimos recursos próprios do município, recursos de custeio, que poderiam ser investidos em diversas outras áreas, porque acreditamos no futuro promissor de cada universitário. Porque educação é nossa prioridade”, comentou a prefeita Tina.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-02-2018 10:25:23