Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Pompéia
PREFEITURA MUNICIPAL DE POMPEIA

Agenda de Eventos




Data: 12/04/2018 Hora: 19:08:01
Prefeita Tina recebe Comandante da PM para tratar sobre sistema de segurança por videomonitoramento

Segurança

 

Por Secretaria de Comunicação Social

Pompeia, São Paulo

Quinta-feira, 12 de abril de 2018

 

 

A prefeita Tina Januário recebeu nesta quinta (12) as visitas do Comandante da 3ª CIA do 9º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Capitão Marlus Guedes, e do Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pompeia, 2º Sargento PM Matos. A reunião realizada no gabinete da prefeita tratou de assuntos referentes à segurança pública municipal, em especial do projeto de implantação de um sistema de videomonitoramento integrado com a polícia. Segundo a prefeita, apesar do custo elevado, é grande o interesse da administração municipal de fazer avançar tal projeto para inibir a ação de criminosos e garantir maior segurança para a população de Pompeia. Quando implementado, o sistema irá permitir que as polícias Civil e Militar acompanhem em tempo real ou usem imagens das câmeras de segurança para futuras investigações. A Prefeitura também poderá monitorar obras públicas e coibir vandalismo.

 

O Capitão Marlus Guedes exaltou a preocupação da prefeita Tina com a segurança pública e parabenizou a administração municipal pelos investimentos em iluminação, tidos como importantíssimos para a prevenção primária a ocorrências e defendeu a importância de uma colaboração cada vez maior entre Poder Executivo e Polícia Militar. Guedes também demandou apoio da Prefeitura junto ao governo do Estado para viabilizar a disponibilização de nova viaturas para a PM de Pompeia. O Capitão teve atuação destacada no patrulhamento da 29ª Festa do Peão de Pompeia, quando sobrevoou a cidade com o Helicóptero Águia da Polícia Militar.

 

A prefeita Tina enalteceu o trabalho da PM e afirmou o compromisso da administração de cumprir seu papel em conjunto com a polícia para garantir a preservação da ordem pública. “A Polícia Militar pode contar com o nosso apoio. Estamos realizando mais uma reunião para troca de informações e para que juntos possamos viabilizar as melhores ações para o sucesso dessa estratégia de prevenção ao crime”, comentou Tina.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 12-04-2018 19:08:01