Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Pompéia
PREFEITURA MUNICIPAL DE POMPEIA
Data: 12/06/2017 Hora: 16:14:11
Festa junina da EMEF “Grupão” atrai mais de 2 mil pessoas

Festa voltou a ser aberta para a comunidade após muitos anos. Escolas estaduais, municipais e Apae promovem eventos ao longo deste mês

 

Lazer

 

Por Secretaria de Comunicação Social

Pompeia, São Paulo

Segunda-feira, 12 de junho de 2017

 

 

Teve início, na última sexta (9) a temporada de festas juninas de Pompeia. De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, além das escolas municipais, os eventos também envolvem unidades estaduais de ensino e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

 

No sábado, dia 10, o evento da Emef de Pompeia (Grupão) foi aberto à comunidade e surpreendeu pelo sucesso de público. De acordo com os organizadores, todos os pais compareceram, e o evento atraiu também muitos ex-alunos. A estimativa é que cerca de 2 mil pessoas tenham passado pela festa que conseguiu uma boa arrecadação. No mesmo dia, às 19h, o ginásio de esporte “Panelão” sediou o arraiá da Apae, que também foi um sucesso.

 

Festa Junina na EMEF "Grupão" atraiu público de mais de 5 mil pessoas (Foto: Raphael Zamboni)

 

Próximos eventos

 

A Emef “Professor Carmelino José Dalsenter” fará sua festa no dia 13, às 18h30, na quadra esportiva. Já o Cemei “Maria Stella de Carvalho Lacombe” realizará seu evento junino no dia 14, às 18h30, na Arena de Esportes e Eventos.

 

No dia 23, será a vez das unidades Cemei “Paulo Vicente Azevedo e Emef “Orlando Cassaro”, ambas em Paulópolis, simultaneamente às 18h. Ainda no dia 23, a Escola Estadual “17 de Setembro” organiza sua festa às 18h30.

 

Por fim, o Cemei “Sonho de Criança” fecha a temporada de festas juninas no dia 24, às 14h30, no ginásio “Panelão”. Os eventos têm o apoio da Prefeitura e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3452-2818 (Secretaria de Educação e Cultura de Pompeia).

 

 



Data: 12-06-2017 16:14:11