Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Pompéia
PREFEITURA MUNICIPAL DE POMPEIA
MAIS EVENTOS
Data: 01/08/2017 Hora: 16:55:30
Campeonato de Futsal de Férias chega ao fim - Conheça os vencedores

Gestão

 

Por Secretaria de Comunicação Social

Pompeia, São Paulo

Terça-feira, 1º de agosto de 2017

 

 

Terminou na última sexta (28) o Campeonato de Futsal de Férias promovido pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Pompeia. O evento que teve início no dia 10 de julho reuniu centenas de atletas e movimentou a Arena Esportes & Eventos com uma média de 4 partidas por noite, de segunda a sexta-feira, totalizando 58 jogos. A participação do público que prestigiou o evento desde o início foi decisiva para o sucesso do campeonato. “A Arena cheia motivou os atletas que buscaram a vitória com muita vontade em todas as partidas”.

 

 

Na categoria livre masculino a equipe Ratoso FC sagrou-se campeã, com a importante colaboração do goleiro Bruno Morelli dos Anjos que se destacou como o menos vazado. Já o “Bar do Mi” ficou com o vice-campeonato e o atacante José Fernando de Carvalho da equipe “Galacticos” levou o prêmio de artilheiro.

 

No sub-17, o Atlético Futsal levou o troféu de campeão e ainda teve os artilheiros João Carlos Nunes e João Pedro Ernandes e o goleiro menos vazado, Wellington E. De Oliveira Santos.  Nessa categoria o vice-campeonato ficou com a equipe do Cultura. Já no sub-15 o Cultura conseguiu o lugar mais alto do pódio, superando a equipe “Quintana” na final. A equipe também teve Rian Pablo da Silva Lima como artilheiro e Giovani Damasceno como goleiro menos vazado (Cultura).

 

 

 

Entre as mulheres, vitória da Recrê sobre as Barcelinas. A artilheira foi Miriellen Miranda Bezerra, das Barcelinas, e a goleira menos vazada foi Natália Torres, da Recrê. A prefeita Tina Januário parabenizou participantes e organizadores do evento.

 

“Foi um grande sucesso. Os atletas estão de parabéns. Tivemos grande jogos. O regulamento foi cumprido, houve disciplina, e no final o saldo é muito positivo. Os organizadores também estão de parabéns. Sabemos que não é um evento fácil de realizar, foi preciso muito empenho e a equipe do Esporte se mostrou muito eficiente e dedicada para fazer acontecer”, comentou a prefeita.

 

 

·        Categoria livre masculino:

 

Campeão: Ratoso FC

Vice-Campeão: Bar do Mi

Artilheiro: José Fernando de Carvalho (Galácticos)

Goleiro menos vazado: Bruno Morelli dos Anjos (Ratoso FC)

 

·        Sub 15

 

Campeão:  Cultura

Vice-Campeão: Quintana

Artilheiro: Rian Pablo da Silva Lima ( Cultura)

Goleiro menos vazado Giovani Damasceno (Cultura)

 

·        Sub 17

 

Campeão: Atlético Futsal

Vice-Campeão: Cultura

Artilheiro: João Carlos Nunes e João Pedro Ernandes (Atlético  Futsal)

Goleiro menos vazado: Wellington E. De Oliveira Santos (Atlético Futsal)

 

·        Categoria livre feminino:

 

Campeã: Recrê

Vice-Campeã: Barcelinas

Artilheira: Miriellen Miranda Bezerra (Barcelinas)

Goleira menos vazado: Natália Torres (Recre)

 



Data: 01-08-2017 16:55:30