Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Pompéia
PREFEITURA MUNICIPAL DE POMPEIA
MAIS EVENTOS
Data: 07/08/2017 Hora: 14:59:40
Prefeitura adquire novos equipamentos para Cozinha Piloto

Novas caixas e recipientes térmicos para transporte de alimentos visam contemplar o aumento da demanda pelas refeições da Cozinha Piloto com o retorno do Projeto Tempo Útil “Evelyn Cristiane Boyan”

 

Gestão

 

Por Secretaria de Comunicação Social

Pompeia, São Paulo

Segunda-feira, 7 de agosto de 2017

 

 

A Cozinha Piloto de Pompeia passou a contar desde o início da semana com mais 20 novas caixas para transporte de hortifrúti, 6 caixas plásticas para transporte de salada e 6 recipientes térmicos para transporte de refeições.

 

“Nós estamos investindo para termos uma merenda escolar cada vez mais excelente em Pompeia. Temos cardápios variados, alimentos de qualidade, em abundância, e uma equipe de profissionais experientes e qualificados, trabalhando com bastante zelo”, destacou a Prefeita Tina Januário.

 

Cozinheiras da Cozinha Piloto com novos equipamentos (Foto: SECOM)

 

O retorno do projeto Tempo Útil “Evelyn Cristiane Boyan” representará um aumento importante na demanda pelas refeições da Cozinha Piloto. Estima-se que cerca de mais 100 crianças passem a ser atendidas pelas refeições preparadas pela equipe de cozinheiras do município.

 

O projeto será retomado com diversas atividades novas no próximo dia 14 de agosto. Entre as novidades estão as aulas de jiu jitsu, canto coral e teatro. Segundo o coordenador Antônio Amorim a ideia é oferecer cerca de 17 atividades diferentes para as crianças e adolescentes do projeto, que contarão com transporte ida e volta, duas refeições, incluindo almoço, e muito mais.

 

Cozinheiras preparam a merenda escolar (Foto: SECOM)

 

As crianças chegam cedo, tomam café, participam das atividades, depois tomam banho, almoçam e só então os ônibus as levam para as escolas. As que estudam de manhã são trazidas para o Projeto pelos mesmos ônibus, logo após as aulas, e também almoçam lá. É assim que vai funcionar o projeto Tempo Útil a partir do dia 14 de agosto”, comentou Amorim.



Data: 07-08-2017 14:59:40