Saúde - Terça-feira, 25 de Abril de 2017

DHS realiza entrega de uniformes a agentes comunitários

Uniformes ajudarão na identificação dos servidores da Saúde

DHS realiza entrega de uniformes a agentes comunitários

A administração municipal iniciou, na manhã desta terça-feira (25), a entrega de cerca de 47 uniformes para os agentes que integram as equipes de visita da saúde da família.  Todos os servidores da Saúde que realizam visitasreceberam novos uniformes padronizados. A medida visa dar mais segurança aos munícipes,que poderão atender os agentes uniformizados com mais tranquilidade e confiança.

O Superintende do DHS, Rogério Teixeira Barbosa, o Pida, destacou que apesar das dificuldades financeiras, a administração municipal não tem medido esforços para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, que já atuavam com uniformes desgastados. “Agora, com novos uniformes, os servidores se sentem mais seguros e valorizados no exercício de suas funções, o que leva a melhora do serviço prestado, e o sentimento de confiança por parte da população”.

A Coordenadora Técnica, Gislaine Souza, informou que outras equipes do DHStambém receberão uniformes, futuramente. “Nossa prioridade ainda são os exames, a diminuição das filas e a excelência no atendimento. Aos poucos e posteriormente, enfermeiras, técnicos de enfermagem, odontólogos, auxiliares, fisioterapeutas e demais profissionais do segmento, também receberão jalecos e roupagens apropriadas”, ressaltou.