Obras - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Prefeitura providencia iluminação da rua Sérgio Maranho

A administração Tina Januário providenciou a instalação de seis conjuntos de iluminação pública na rua Sérgio Maranho, bairro UrdericoDeboletta. Os conjuntos são compostos por luminárias integradas com braço médio e lâmpadas vapor de sódio de 250 Watts. De acordo com o setor de obras, o material é econômico e oferece alta luminosidade, solucionando o problema dos moradores da rua que há muito tempo solicitavam a iluminação do local.

Desde 2012, vereadores indicavam a necessidade de providências para acabar com a escuridão da rua, que gerava transtornos e insegurança aos cidadãos. No ano passado, a Câmara Municipal chegou a votar uma moção de protesto contra o ex-prefeito Oscar Yasuda por não ter entrado em acordo com a CPFL para a iluminação do local.

A benfeitoria foi comemorada pelos moradores. “Acho que fui uma das mais prejudicadas sem essa iluminação, porque sua casa ser roubada duas vezes não é nada fácil. Agradeço muito a nossa prefeita Tina Januário e o vice José França, que realmente são pessoas comprometida com a população”, comentou Elisângela Moro Maranho.