.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Sexta-feira, 05 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Caps promove feira solidária de artesanato

Caps promove feira solidária de artesanato


Caps promove feira solidária de artesanato


O evento esportivo conta com o apoio da administração municipal e chega a sua 18ª edição com perspectiva de reunir centenas de participantes

Acontece neste domingo (07) a 18ª edição do passeio ciclístico de Pompeia, que nesse ano conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pompeia e do DHS para mobilizar a cidade e promover a prática de atividade física e o estilo de vida saudável. A expectativa dos organizadores é que cerca de 500 participantes se reúnam a partir das 8h, em frente ao empreendimento “Ciclo Lino”, na rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, bairro JK, para a largada do passeio.

O evento é aberto ao público e as inscrições serão realizadas no local mediante a doação de um quilo de alimento. De acordo com o idealizador do passeio ciclístico, José Paulino Pereira do Carmo, o “Lino”, tudo que for arrecadado será doado para a Pastoral da Saúde de Paulópolis.

“Nosso evento já é considerado uma tradição, e temos certeza que a população vai abraçar mais uma vez este passeio. É uma iniciativa de cunho social, portanto não visamos lucro. A inscrição dos participantes é feita através da doação de um quilo de alimento não perecível”, explicou Lino.

A prefeita Tina Januário destaca a importância da conscientização sobre o uso de meios de transportes alternativos, que além de não emitirem poluentes, contribuem também para uma vida mais saudável. “Fui atleta e sei bem da importância da atividade física para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Esperamos que o evento seja um sucesso”, comentou a prefeita.

218 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.