Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Prefeita tina e vereador leão acompanham mutirão de limpeza em paulópolis

Recape asfáltico ocorrerá nas próximas semanas. Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida receberá festa de dia das mães no sábado (12)

A prefeita Tina Januário esteve em Paulópolis ontem (9), acompanhada do vereador Valdir Cervelin, o Leão, supervisionando o início de um grandemutirão de limpeza que se estenderá por toda a semana. Muitos servidores municipais foram mobilizados para a ação que envolve a poda de árvores, pintura de guias, reparos de sarjetas,varrição, capina e roçagem. O mutirão prosseguiu hoje com diversas medidas visando a revitalização da Avenida Bonifácio Martins.

A prefeita Tina aproveitou a ocasião para anunciar que a licitação para o recapeamento asfáltico de Paulópolis já foi realizada e que o serviço deve ser iniciado muito em breve. Ela também elogiou o trabalho dos servidores, que tem se mostrado muito dedicados e eficientes, e destacou a atuação do vereador Leão, atual Presidente da Câmara Municipal, que é de Paulópolis.

“O vereador Leão sempre está em contato com o executivo, trazendo até nós as demandas dos moradores de Paulópolis, e esteve conosco nessa visita a vários pontos da vila, sugerindo diversas benfeitorias que nós já estamos e que realizaremos futuramente”.

De acordo com a prefeita, entre as medidas sugeridas pelo vereador estão a iluminação do cemitério;iluminação no início da avenida Bonifácio Martins e travessa; instalação de obstáculo viário no bairro Primavera, onde estão localizadas várias chácaras; a remodelação dos canteiros centrais das avenidas e a remodelação da área de lazer ao lado da subprefeitura.

“Estamos presentes e estaremos sempre atentos às necessidades dos moradores de Paulópolis. Estamos investindo no progresso da vila e na qualidade de vida da população”, afirmou a Prefeita Tina Januário.

No próximo sábado (13), a praça da igreja Nossa Senhora Aparecida em Paulópolis vai receber diversos brinquedos infláveis para uma festa especial de dia das mães, sugerida pelo vereador Leão e organizada pela Prefeitura. Os brinquedos estarão instalados a partir das 19h e a música começará às 20h.