.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pacientes do caps comemoram sucesso da feira de artesanatos

Pacientes do caps comemoram sucesso da feira de artesanatos


Pacientes do caps comemoram sucesso da feira de artesanatos

A feira de produtos confeccionados por pacientes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), realizada na última semana, foi considerada um sucesso. A Casa dos Brinquedos do centro da cidade recebeu os mais diversos artigos artesanais, expostos e produzidos por pacientes, que tiveram a oportunidade de mostrar seu talento. O público que visitou a exposição elogiou a qualidade dos trabalhos manuais.

No total, foram expostas e colocadas à venda com preço simbólico aproximadamente 100 peças, produzidas por um grupo de 22 pessoas participantes das oficinas de terapias ocupacionais e grupos de artesanato da entidade. Toda a renda da exposição será revertida para o lazer dos pacientes. Algumas realizações já estão no calendário do Centro, como Festa Junina, passeios em pesqueiros e outras viagens.
A psicóloga Aline Alexandrino, que ministra as oficinas de treinamento e colaborou com a realização da feira, agradeceu todos os envolvidos na realização e os moradores que fizeram a compra destes produtos, contribuindo com a causa. Aline lembrou ainda que os artigos confeccionados continuam à disposição para venda. A compra pode ser realizada na própria cede do CAPS, estabelecida na Rua Cyro Ventura Barbosa, no centro da Cidade. Outras informações, através do telefone (14) 3405 2805. 

247 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.