.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Centro de fisioterapia atende mais de 70 pacientes por dia

Centro de fisioterapia atende mais de 70 pacientes por dia


Centro de fisioterapia atende mais de 70 pacientes por dia

O Centro de Fisioterapia de Pompeia conta hoje com o serviço de 5 profissionais especializados que atendem cerca de 70 pacientes diariamente, sendo 30 no período da manhã, 30 no período da tarde e mais 10 pacientes acamados visitados por meio do sistema “home care”. As escalas de atendimentos foram organizadas com o objetivo de oferecer horários apropriados para todos os pacientes, inclusive para as visitas domiciliares.

Com a ampliação do número de atendimentos, a administração da prefeita Tina Januário mantém em dia a demanda pelo Centro de Fisioterapia.De acordo com os responsáveis, cerca de 4 novos pacientes procuram atendimento todos os dias, sendo atendidos sem filas de espera.

Segundo a chefe do Executivo, aconquista é reflexo da prioridade dada à saúde pela nova gestão municipal. “Conseguimos aumentar o número de pacientes atendidos diariamente, diminuindo a espera pelo tratamento. Os agendamentos do Centro de Fisioterapia continuam sendo feitos diariamente, de modo que ninguém fica sem o tratamento adequado em nosso município”, explicou a prefeita.

Com atendimento ao público das 7h às 17 horas, de segunda à sexta feira, o Centro de Fisioterapia assiste pessoascom dores, fraturas ou necessidade de recuperação motora, oferecendo toda a estrutura necessária aos tratamentos.

290 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.