.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 12 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

‘Cidade limpa’ recolhe mais de 20 toneladas de material inservível em pompeia

‘Cidade limpa’ recolhe mais de 20 toneladas de material inservível em pompeia


‘Cidade limpa’ recolhe mais de 20 toneladas de material inservível em pompeia

Os moradores de Pompeia atenderam ao chamado, abraçaram a causa e fizeram do mutirão Cidade Limpa 2017 um sucesso. Durante toda a semana, foram recolhidos quatro caminhões por dia de lixo e materiais inservíveis das casas dos moradores, totalizando 20 toneladas.

O mutirão da limpeza foi uma iniciativa da TV Tem em parceria com a Prefeitura de Pompeia, percorrendo 28 bairros da cidade de 05 a 09 de junho, recolhendo todo tipo de material sem uso como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, restos de madeira, peças de metal, papelão, colchões, pneus, sofás e recicláveis(exceto, resíduos de construção e galhos de árvores).

O objetivo de mobilizar a população em prol de uma cidade mais limpa foi alcançado. “Isto é muito bom para cidade, pois damos a destinação correta para todoesse material inservível que estava acumulado nas casas,impedindoque fossem jogados nas vias públicas, evitando bichos, ratos e a proliferação de mosquitos transmissores da dengue e outras doenças”,comentouJoão Marcelo Destro, o “Shell”, chefe da Vigilância Sanitária.

Para a prefeita Tina Januário, o envolvimento da população garantiu o sucesso do Cidade Limpa em nosso município. “Temos que agradecer a todos os moradores que colaboraram. Os materiais foram separados de forma correta e os nossos servidores fizeram um bom trabalho recolhendo toneladas de objetos descartados. Essas ações são muito importantes para a preservação do meio ambiente e da saúde da população” afirmou.

415 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.