Pompeia, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Assistência Social - Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018

Equipe da assistência social visita novo cravinhos e realiza entrega de brinquedos e doces

A secretaria de Assistência Social da Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade de Pompeia realizaram a entrega de brinquedos e doces para crianças de Novo Cravinhos. Os brinquedos foram arrecadados em pontos de doação fixados pela Cyberlar e a empresa Jazam colaborou com os doces. Dezenas de crianças foram presentadas com bolas, ursos, bonecas e muitas guloseimas.

“Estamos dando uma atenção muito especial a Vila, seguindo a direção da prefeita Tina que está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos moradores. Temos um carinho muito grande Novo Cravinhos, e a Prefeitura fará os investimentos necessários aqui, inclusive na área da assistência social”, comentou a chefe da Divisão de Assistência Social, Leila Oliveira Oeda.

Portal atualizado em: 10/08/2022 09:16:27