.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa de transporte universitário 100% gratuito recebe cadastros de interessados a partir do dia 10 de janeiro

Estudantes devem comparecer à Biblioteca Municipal, entre os dias 10 e 19 de janeiro, das 9h às 18h, munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula de 2018 e foto 3x4


Programa de transporte universitário 100% gratuito recebe cadastros de interessados a partir do dia 10 de janeiro

A administração da prefeita Tina Januário garantiu a continuidade do programa municipal de Transporte Universitário 100% Gratuito, que beneficiou mais de quinhentos estudantes em 2017. O transporte gratuito deve ser retomado no dia 29 deste mês. Entre os dias 10 e 19 de janeiro, um plantão na Biblioteca Municipal irá cadastrar os interessados no benefício concedido pela Prefeitura. Para participar, os estudantes devem comparecer ao local, entre 9h e 18h, munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula de 2018 e foto 3x4.

 

Uma nova licitação para a contratação dos ônibus será realizada. Mais uma vez, apenas ônibus seguros, conservados e com licença da ARTESP poderão ser contratados. Como no ano passado, todos os alunos terão inclusive apólices de seguro, como determina a Agência Nacional de Transporte Terrestre, ANTT.

 

“A Prefeitura de Pompeia reconhece o valor da educação na vida de um cidadão e entende que investir na capacitação dos nossos jovens é investir no desenvolvimento da cidade coração. Por isso, temos a satisfação de anunciar que, em 2018, os estudantes de Pompeia continuarão a contar com transporte universitário 100% gratuito e muito mais seguro”, comentou a prefeita Tina Januário.

187 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.