Administração - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Novas provas do concurso público da prefeitura de pompeia ocorrem neste domingo (7)

Em virtude de problemas de logística constatados na aplicação das provas objetivas realizadas no dia 17 de dezembro de 2017, os inscritos para concorrer a 12 cargos farão novas provas no próximo domingo, dia 7 de janeiro de 2018. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45. As provas ocorrem entre 14h e 17h, de acordo com o edital de convocação publicado pela empresa Organizza Concursos, responsável pela realização do certame.

Candidatos devem comparecer ao local indicado com no mínimo uma hora de antecedência, munidos de comprovante de inscrição, documento oficial de identidade, caneta esferográfica preta ou azul, com
invólucro translúcido, ou transparente com ponta grossa, lápis preto n.º 2 e borracha.

Após o fechamento dos portões não será admitida, sob nenhuma hipótese, justificativa ou pretexto a entrada de qualquer candidato.

Confira os locais de provas: