.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita tina comemora liberação de recursos para a compra de máquina motoniveladora

Prefeita tina comemora liberação de recursos para a compra de máquina motoniveladora


Prefeita tina comemora liberação de recursos para a compra de máquina motoniveladora

A administração da prefeita Tina Januário conseguiu a destinação de cerca de R$ 600 mil, junto ao Ministério da Agricultura, para a aquisição de uma máquina motoniveladora. A máquina será importante, principalmente, para a manutenção de estradas e pontes da zona rural. Segundo a prefeita, a conquista é fruto dos contatos com ministros e deputados realizados em viagens à capital federal.

 

“Estivemos em Brasília em maio do ano passado e na época conseguimos nos reunir com cinco ministros de Estado. Contamos com o apoio de deputados como o Alexandre Leite que nos abriram portas e ajudaram para que nossas demandas fossem bem recebidas nos ministérios. O resultado dessas articulações foi excelente e agora já começamos a colher os frutos. Lutamos para conseguir esses recursos, estamos muito contentes por essa conquista e temos grande expectativa para ver essa máquina trabalhando, a serviço da nossa população, beneficiando principalmente nossos agricultores e pecuaristas que contribuem tanto para o desenvolvimento de Pompeia”, afirmou a prefeita.

 

Já o vereador Waldemar Merencio “De Bolachinha”, saudou a conquista, destacando o empenho do deputado federal Alexandre Leite, um dos principais parceiros de Pompeia em Brasília. “Agradeço ao meu amigo deputado Alexandre Leite pelo auxílio importante para a viabilização dos recursos que o município solicitou para a aquisição dessa Patrol. A máquina será muito importante para a manutenção das nossas estradas rurais. No ano passado, o deputado já havia destinado R$ 100 mil reais para a nossa Santa Casa e os recursos foram fundamentais para auxiliar a nova gestão da entidade a avançar em direção a superação de uma grave crise financeira. Essa é uma parceria que tem rendido ótimos frutos para a nossa cidade. Estamos juntos com a prefeita Tina Januário e o deputado Alexandre Leite pelo melhor para Pompeia”, agradeceu.

186 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.