Obras - Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Iniciada a reforma do refeitório da prefeitura

Trabalho visa melhorar as condições de trabalho dos servidores municipais

Iniciada a reforma do refeitório da prefeitura

O setor de obras da administração municipal deu início às melhorias no refeitório da Prefeitura. As paredes já foram pintadas, o piso será trocado, um novo forro será instalado e os banheiros reformados. Além disso, a sala de segurança do trabalho e o consultório de atendimento médico, até então localizadas em outro prédio, serão instalados junto ao pátio. Segundo os servidores, há anos não eram realizadas melhorias em seu ambiente de convivência. A reforma foi determinada pela prefeita Tina, que estabeleceu como prioridade a melhoria das condições de higiene, segurança e trabalho dos servidores municipais.

“Nossos servidores municipais são dedicados e seu trabalho é fundamental para que consigamos manter nossa cidade bem cuidada, bonita e no rumo do desenvolvimento. Com essas melhorias no pátio, espaço de convivência, refeitório e banheiro, estamos investindo na melhora do ambiente de trabalho, o que certamente terá impacto sobre o rendimento dos servidores”, comentou a prefeita Tina.