.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Serviços Urbanos - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de pompeia lança novo portal da transparência

Moderno, o novo portal disponibiliza informações da administração municipal de forma mais simples e organizada


Prefeitura de pompeia lança novo portal da transparência

A Prefeitura de Pompeia lançou nesta semana o novo portal da transparência do município. A página está no ar e pode ser acessada pelo endereço http://siap.pompeia.sp.gov.br/portal-transparencia ou por meio do banner “Portal da Transparência”, disponível no site da Prefeitura. Além do novo visual, o site passou a apresentar informações sobre as finanças públicas de forma mais simples e organizada. Com o novo portal é possível acompanhar a evolução das receitas e despesas do município, por categorias, e compará-las com a previsão orçamentária.

O novo site funciona em qualquer dispositivo com acesso à internet, seja computador, tablet ou smartphone, disponibilizando as informações de forma mais rápida e precisa.

 

A administração Tina Januário também adotou, desde o início de 2017, a política de divulgação de licitações e contratos do município no site oficial da Prefeitura, permitindo o download de todos os documentos em diferentes formatos. Além disso, o Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão – ESIC, está em pleno funcionamento, com relatórios de atendimentos atualizados diariamente, de modo que a gestão está em pleno acordo com a legislação vigente sobre transparência, em especial a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação.

452 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.