.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto guri prorroga inscrições em pompeia

Vagas remanescentes para os cursos de viola, violão e percussão podem ser preenchidas a partir desta segunda (29)


Projeto guri prorroga inscrições em pompeia

O polo do Projeto Guri em Pompeia vai abrir inscrições para vagas remanescentes a partir desta segunda, 29 de janeiro. Segundo a coordenadora local do programa, Eloísa Cremon, ainda há vagas para os três cursos: viola, violão e percussão.

 

“As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na rua Moyses Ferreira Martins, 50, bairro Flândria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 23 de fevereiro. As aulas serão iniciadas no próximo dia 31 de janeiro”, informa Eloísa.

 

Por conta da reforma realizada atualmente no prédio onde o polo do Guri Pompeia está instalado, a Smec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) informa que vai providenciar duas salas e um auditório (no mesmo complexo do prédio) para que as aulas sejam iniciadas no dia 31. Temporariamente, até o término da obra, a pasta oferecerá o suporte necessário para os alunos e coordenadora local.

 

O Projeto Guri é um programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parcerias com as prefeituras. Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e apresentar os seguintes documentos: certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e apresentação do comprovante de endereço para consulta. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3452-2818.

359 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.