Educação - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018

Prefeita tina visita obra da creche do lacombe

Praticamente concluída, obra deve ser inaugurada no segundo semestre deste ano

Prefeita tina visita obra da creche do lacombe

A prefeita Tina Januário esteve com servidores do setor de obras vistoriando o trabalho realizado na creche do bairro Lacombe. A obra está 85% concluída e deve ser inaugurada no segundo semestre deste ano.

“Essa obra ficou parada em sua fase inicial durante todo o ano de 2016. Quando assumimos em 2017, retomamos os trabalhos e hoje já está quase tudo pronto, faltando apenas organizar a aquisição dos materiais permanentes, como ar-condicionado, geladeira e outros móveis. Nossa nova creche terá oito salas de aula, um lactário, uma sala de atividades, um berçário e uma sala para repouso. Acompanhei de perto os trabalhos e posso garantir que lá nossas crianças terão muito conforto e serão muito bem cuidadas”, comentou a prefeita Tina Januário.