.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Univesp divulga lista de aprovados em 2ª chamada

Matrícula presencial deverá ser realizada exclusivamente nos dias 22, 23 e 26 de fevereiro


Univesp divulga lista de aprovados em 2ª chamada

As turmas para o polo Pompeia da Univesp estão praticamente formadas. Após a divulgação, na tarde desta terça (21) dos aprovados em 2ª chamada no vestibular, o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) será liberado para os alunos na próxima sexta, dia 23 e as aulas terão início no dia 26, para o curso de Pedagogia, 28 para o curso de Engenharia da Computação e 1º de março, para o curso de Engenharia de Produção. No ambiente virtual, os alunos terão acesso ao calendário escolar, ao Marco Zero e diversas outras informações exclusivas. A inauguração do polo Pompeia da UNIVESP, Universidade pública de ponta do nosso município, será realizada no dia 15 de março, a partir das 19h.

 

Para a efetivação da matrícula é necessário que o candidato convocado apresente uma foto 3X4 recente e os seguintes documentos:

 

• Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio. Preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo.

• Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Cópia simples acompanhada do original. Não serão aceitos outros documentos.

• Cadastro de pessoa física (CPF). Cópia simples. O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

• Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral.

• Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.

 

Com cerca de 300 inscrições efetuadas, Pompeia foi uma das cidades do Estado com a maior porcentagem de inscritos por número de habitantes. O município contará com três cursos: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Pedagogia.

185 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.