Icone Notícia

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Campanha do agasalho 2018 tem cronograma definido

Arrecadação ocorrerá durante todo o mês de março até o dia 11 de abril. A entrega para a população será realizada em um grande evento na Arena Esportes & Eventos no dia 5 de maio

Campanha do agasalho 2018 tem cronograma definido

A chefe da Divisão de Assistência Social, Leila Oliveira Oeda, anunciou o lançamento da Campanha do Agasalho de Pompeia. A campanha de arrecadação de peças de roupas ocorrerá durante todo o mês de março, até o dia 11 de abril. As doações poderão ser feitas em vários postos de coleta instalados em agências bancárias, escolas, faculdades, sedes de entidades assistenciais, supermercados e no comércio em geral. No dia 5 maio, ocorrerá na Arena Esportes & Eventos a entrega do material arrecadado e de cobertores adquiridos pela Prefeitura Municipal. A campanha está sendo organizada em parceria pela Prefeitura de Pompeia e o Fundo Social de Solidariedade, presidido por Marlene Ernandes Peres França. Neste ano o lema será “Quem doa roupa, partilha amor”.

voltar para a listagem de notícias...