.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Sexta-feira, 09 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita tina e vereadores comemoram chegada de nova motoniveladora

Prefeita tina e vereadores comemoram chegada de nova motoniveladora


Prefeita tina e vereadores comemoram chegada de nova motoniveladora

A administração Tina Januário conquistou junto ao Ministério da Agricultura do Governo Federal a liberação de recursos para a aquisição de uma nova máquina motoniveladora que será fundamental para a manutenção de estradas rurais. Após a assinatura do convênio, uma licitação foi realizada e a aguardada chegada da máquina ocorreu nesta quinta (8). O equipamento moderno, dotado de alta tecnologia, foi recepcionado pela prefeita Tina e por vereadores. Tina exaltou o tamanho do investimento e sua importância para os produtores rurais do município.

 

“Estamos trabalhando! Mais uma conquista! Nova máquina motoniveladora New Holand RG 170B para Pompeia. É a conquista que os produtores e moradores da zona rural esperavam. Um investimento alto! Importante para a manutenção de estradas. Fundamental para o desenvolvimento da cidade!”, comentou Tina.


Prefeita Tina comemora chegada de nova máquina motoniveladora (Foto: SECOM)

 

Ainda segundo a prefeita, a conquista tão importante para o trabalho na zona rural foi fruto de muitos contatos com lideranças nacionais. “Estivemos em Brasília em maio do ano passado e na época conseguimos nos reunir com cinco ministros de Estado. Contamos com o apoio de deputados que nos abriram portas e ajudaram para que nossas demandas fossem bem recebidas nos ministérios. De lá para cá, avançamos as articulações e hoje já começamos a colher os frutos. Lutamos para conseguir esses recursos, estamos muito contentes por essa conquista e temos grande expectativa para ver essa máquina trabalhando, a serviço da nossa população, beneficiando principalmente nossos agricultores e pecuaristas que contribuem tanto para o desenvolvimento de Pompeia”, continuou.

 

Vice-prefeito França também conheceu a máquina (Foto: SECOM)

 

Já o vereador Waldemar Merencio “De Bolachinha”, saudou a conquista, destacando o empenho do deputado federal Alexandre Leite, um dos principais parceiros de Pompeia em Brasília. “Agradeço ao meu amigo deputado Alexandre Leite pelo auxílio importante para a viabilização dos recursos que o município solicitou para a aquisição dessa Patrol. A máquina será muito importante para a manutenção das nossas estradas rurais. Essa é uma parceria que tem rendido ótimos frutos para a nossa cidade. Estamos juntos com a prefeita Tina Januário e o deputado Alexandre Leite pelo melhor para Pompeia”, agradeceu.

 

397 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.