Administração - Terça-feira, 20 de Março de 2018

Prefeitura investe em segurança com aquisição de câmeras de video monitoramento

Prefeitura investe em segurança com aquisição de câmeras de video monitoramento

A administração municipal está realizando investimentos em segurança com o objetivo de garantir a proteção do patrimônio público. Câmeras de monitoramento já foram instaladas no Clube JK e em breve também serão instaladas em outros locais públicos como a Arena Esportes & Eventos.

Estamos investindo em segurança. Espaços públicos, como o Clube JK, já contam com monitoramento por câmeras de alta resolução desde o ano passado. Como o resultado foi positivo, agora estamos trabalhando para que outros locais como a Arena Esportes & Eventos passem a contar com o vídeo monitoramento. Com essa tecnologia podemos vigiar o patrimônio público 24h e acessar as gravações depois. Hoje, quem pular os muros do clube para depredação, será responsabilizado. Em breve, iremos contar com essa proteção em diversos outros locais. Queremos preservar o patrimônio público e garantir a segurança dos cidadãos.