.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Terça-feira, 20 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tem início a preparação do terreno para construção da 1ª quadra de futebol society de pompeia

Tem início a preparação do terreno para construção da 1ª quadra de futebol society de pompeia


Tem início a preparação do terreno para construção da 1ª quadra de futebol society de pompeia

A Prefeitura de Pompeia deu início a etapa de preparação do terreno para a construção da 1ª Quadra de Futebol Society da cidade. A conquista da prefeita Tina junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) por meio do programa 100% Esporte Para Todos foi formalizada em janeiro e irá beneficiar outros 213 municípios. A quadra será localizada ao lado da pista de skate, na rua Getúlio Vargas, centro da cidade, e ficará disponível para uso gratuito da população.

 

Pompeia contará com quadra de futebol society para uso gratuito (Foto: SECOM)

 

Segundo o governo do Estado, os equipamentos são de rápida implantação e serão entregues em 2018. A prefeita Tina falou sobre a conquista. “Pompeia já é referência em investimentos em esporte, lazer e saúde com a Arena Esportes & Eventos e a Academia Municipal Vida, duas grandes obras das quais nos orgulhamos. E agora também teremos a quadra de futebol society. Será mais uma ótima opção para a nossa população, que tem mais um incentivo para uma vida mais saudável. Em outros municípios os cidadãos precisam pagar caro pelo aluguel de quadras. Aqui, será gratuito”, disse. A prefeita acrescentou ainda que a nova quadra tem potencial para alterar o cotidiano da cidade e auxiliar na economia local.

945 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.