.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Quinta-feira, 22 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Adolescentes do programa aprendiz legal participam de reuniões de orientação

A divisão de Assistência Social da Prefeitura de Pompeia e o CRAS realizaram um encontro no clube J.K com os adolescentes cadastrados no Programa Aprendiz Legal que ainda não foram encaminhados ao mercado de trabalho.


Adolescentes do programa aprendiz legal participam de reuniões de orientação

A divisão de Assistência Social da Prefeitura de Pompeia e o CRAS realizaram um encontro no clube J.K com os adolescentes cadastrados no Programa Aprendiz Legal que ainda não foram encaminhados ao mercado de trabalho. A reunião buscou orientá-los sobre o programa e divulgar o novo trabalho do CRAS que realizará 4 reuniões por turma com o objetivo de preparar esses adolescentes para o momento da entrevista de emprego. A Assistente Social do CIEE também participou do encontro, durante o qual aproveitou para divulgar os cursos oferecidos gratuitamente pela empresa e disponíveis no site.

 

Os adolescentes do programa Aprendiz Legal foram cadastrados no CIEE para o caso de não conseguirem empregos por meio do projeto terem a chance de ser encaminhados pela empresa. O programa gerenciado pelo CRAS atende jovens de 14 a 17 anos que estão estudando.

 

 

Atualmente 28 adolescentes do programa Aprendiz Legal estão inseridos no mercado de trabalho e realizam curso pelo CIEE uma vez por semana. Participaram da reunião cerca de 79 jovens, mas há 138 cadastros realizados no CRAS e que aguardam uma chance de serem inseridos no projeto.

 

225 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.