Administração - Quinta-feira, 29 de Março de 2018

Pompeia comemora conquista de nova van para a saúde

Pompeia comemora conquista de nova van para a saúde

Um novo veículo adquirido pela administração municipal para melhorar o atendimento da Saúde já está à disposição da população. Por meio de emenda parlamentar, o deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB/SP) conseguiu um importante convênio para o Município com recursos da ordem de R$ 90 mil que foram destinados a aquisição de uma mini-van de sete lugares, bem equipada, para a área da saúde. Com o convênio assinado, a administração Tina Januário realizou uma licitação que culminou na aquisição de uma Chevrolet Spin LTZ 2018 - completa.

O vereador Rodolfo Marino, do PSB de Pompeia, agradeceu o deputado pela conquista. “Saúde é uma prioridade do governo Tina Januário e o deputado Camarinha, que é do meu partido, foi muito feliz em ter se empenhado e utilizado sua influência junto ao governo estadual para viabilizar essa conquista. Esse veiculo será muito importante para o transporte dos pacientes do município, que inclusive já são muito bem tratados, com remédio em casa e saúde em dia”, comentou Rodolfo.

A prefeita Tina Januário exaltou a nova conquista do seu governo. “Aos poucos estamos renovando a nossa frota com aquisições que proporcionam mais conforto e segurança para os cidadãos atendidos pela rede pública de Saúde. É mais uma importante conquista do nosso governo que irá melhorar a vida das pessoas”, comentou Tina.