.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Sábado, 02 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

As inscrições para o vestibular dos novos polos da UNIVESP foram prorrogadas e terminam hoje, dia 8 de janeiro.

As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018. O polo Pompeia conta com três cursos, com 50 vagas cada: pedagogia, engenharia de computação e engenharia de produção. 


As inscrições para o vestibular dos novos polos da UNIVESP foram prorrogadas e terminam hoje, dia 8 de janeiro.

As inscrições para o vestibular dos novos polos da UNIVESP foram prorrogadas e terminam hoje, dia 8 de janeiro. Interessados não devem esquecer de pagar o boleto da inscrição no valor de R$ 47,88. As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018. O polo Pompeia conta com três cursos, com 50 vagas cada: pedagogia, engenharia de computação e engenharia de produção. As inscrições serão realizadas pela internet, por meio do link: https://www.vunesp.com.br/uvsp1703

 

Ao todo serão 20.100 mil vagas para cursos GRATUITOS e de qualidade. Mais informações, inclusive o edital do vestibular, podem ser encontradas no site da UNIVESP: www.univesp.br. Não perca essa oportunidade! Inscreva-se no vestibular UNIVESP 2018!

 

A instalação do polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo em Pompeia é uma conquista da administração Tina Januário junto ao governo do Estado. O vice-governador Márcio França e o reitor Ricardo Bocalon estiveram em Pompeia a convite da prefeita oficializando a vinda para a cidade dessa Instituição de Ensino Superior conceituada, mantida pelo Governo do Estado e formada pela USP, Unesp e Unicamp. A prefeita celebrou a conquista.

 

“É uma grande honra, com certeza um presente de Deus, poder fazer parte dessa história: a história da conquista da primeira universidade pública de ponta da nossa cidade. A UNIVESP certamente mudará a história de muitos estudantes de Pompeia, contribuirá para o sucesso profissional de muitos jovens e para o progresso do nosso município”, declarou Tina.

 

Os cursos serão ministrados à distância e uma vez a cada 15 dias ocorrerá a aplicação de uma prova presencial. Haverá uma sala equipada com 50 computadores e Internet para essas atividades presenciais. O último vestibular da UNIVESP atraiu mais de 150 mil inscritos de 60 cidades do Estado.

186 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.