Educação - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

A Prefeitura de Pompeia ampliou o número de vagas na educação infantil, passando a oferecer berçário para crianças a partir de ano no CEMEI “Sonho de Criança”. As matrículas devem ser realizadas na sede da Secretária da Educação, localizada na rua Moysés Ferreira Martins, n. 18, bairro Flandria. Os responsáveis devem comparecer ao local munidos dos seguintes documentos: cópias da certidão de nascimento, do comprovante de residência e da carteira de vacinação, além de 2 fotos 3x4 da criança. As crianças serão atendidas em meio período, com turmas no período matutino e turmas no período vespertino. A abertura do berçário é mais uma das novidades do governo Tina Januário na educação e deve beneficiar dezenas de pais e mães pompeenses.