.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Segunda-feira, 13 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A administração da prefeita Tina Januário já definiu a data da entrega da reforma do novo prédio da Secretaria Municipal da Educação e da inauguração do polo Pompeia da UNIVESP.

A cerimônia será realizada no dia 22 de março, uma quinta-feira, a partir das 19h30, na rua Epaminondas de Toledo Pizza.


A administração da prefeita Tina Januário já definiu a data da entrega da reforma do novo prédio da Secretaria Municipal da Educação e da inauguração do polo Pompeia da UNIVESP.

A administração da prefeita Tina Januário já definiu a data da entrega da reforma do novo prédio da Secretaria Municipal da Educação e da inauguração do polo Pompeia da UNIVESP. A cerimônia será realizada no dia 22 de março, uma quinta-feira, a partir das 19h30, na rua Epaminondas de Toledo Pizza.

 

No ambiente virtual, os estudantes já têm aulas desde o dia 23 de fevereiro. As aulas do curso de Pedagogia tiveram início no dia 26. No dia 28 teve início o curso de Engenharia da Computação e no dia 1º de março o curso de Engenharia de Produção. Os cursos serão ministrados à distância e uma vez a cada 15 dias ocorrerá a aplicação de uma prova presencial.

 

 

Com cerca de 300 inscrições efetuadas, Pompeia foi uma das cidades do Estado com a maior porcentagem de inscritos por número de habitantes no vestibular realizado no dia 21 de janeiro.

 

A UNIVESP é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e formada pela USP, Unesp e Unicamp, credenciada como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

 

 

“A nossa administração trabalhou nos últimos meses para concretizar essa conquista e no dia 22 de março de 2018, a partir das 19h30, inauguraremos a nossa Universidade pública de ponta, na rua Epaminondas de Toledo Pizza. O polo Pompeia da Univesp contará com laboratório equipado com 50 computadores e projetor data show, sala de estudos e biblioteca, além de outras áreas comuns. Nosso primeiro vestibular, realizado no dia 21 de janeiro, foi um grande sucesso e temos certeza de que é só o começo. Participe conosco dessa inauguração”, convidou a prefeita Tina.

 

219 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.