Obras - Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Nova sede administrativa do SAAE é inaugurada

Novo prédio é amplo, bem estruturado e projetado para colaborar com a eficiência do serviço prestado à população.

Nova sede administrativa do SAAE é inaugurada

Solenidade de inauguração da nova sede do SAAE marcou a comemoração dos 50 anos da autarquia. Com a presença de superintendentes que fizeram história à frente da autarquia, como Takashi Nishimura, Anísio Zamarioli e Osmar Zamarioli, coube ao ex-prefeito Vinho um breve resgate sobre a origem e evolução do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Protagonista e conhecedor da história do SAAE, Álvaro Januário enalteceu os méritos de todos aqueles que contribuíram para que Pompeia conte hoje com um serviço de qualidade, com preços acessíveis e sem racionamento ou interrupções no abastecimento. Também prestigiaram a solenidade os vereadores Adriana Borrasca, Nê Fernandes, Rodolfo Marino, Márcio Rogério Caffer e José Pereira.

Prefeita Tina comemorou a entrega de mais uma importante obra. A atual chefe do executivo também exaltou a independência do serviço de água e esgoto, os preços acessíveis, os bons serviços prestados à população e a evolução gradual ao longo dos anos com a ampliação do abastecimento por meio da perfuração de poços e construção de novos reservatórios, a superação do racionamento, a modernização da rede, ganhos com economia de energia e eficiência. Tina apontou “ampliação”, “modernização” e “aprimoramento” como palavras-chave do trabalho realizado desde 2017 no SAAE, saudando toda a equipe de servidores pela competência e dedicação.