Obras - Domingo, 22 de Janeiro de 2017

A expectativa é que em 2018 o ginásio volte a ser palco de importantes eventos.

Após uma inspeção do setor de obras que identificou rachaduras e trincas nas arquibancadas e uma área em que o próprio terreno cedeu, a prefeita Tina Januário determinou o início da reforma do Ginásio de Esportes Chevrane Resende. O “Panelão”, como é conhecido, sedia boa parte das atividades esportivas e recreativas do município, contribuindo assim para a formação de pessoas saudáveis e para o lazer e bem-estar da população de Pompeia. A expectativa é que em 2018 o ginásio volte a ser palco de importantes eventos como a 38ª edição dos Jogos da Primavera, retomado pela atual gestão da Prefeitura após um hiato de dois anos.

Em 2005, o Ginásio de Esportes Chevrane Resende (Panelão) ganhou uma nova cobertura, por meio de uma grande obra viabilizada na gestão do ex-prefeito Álvaro Januário. Na época, o setor de obras da Prefeitura também realizou uma revisão geral da pintura de toda a estrutura metálica da cobertura e soldou todos os pontos com problemas. A obra atendia uma antiga reivindicação dos esportistas da cidade, melhorando a infraestrutura esportiva oferecida a todos os praticantes do futsal, basquete e voleibol, naquela que é uma das principais e mais antigas quadras cobertas de Pompeia.