Obras - Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Reforma da pista de skate é retomada

Construção de campo de futebol society avança

Reforma da pista de skate é retomada

A Prefeitura de Pompeia retomou o trabalho de recuperação da pista de skate “Guilherme Loncarovich dos Santos”. Vigas serão instaladas por baixo da pista para reforçar a estrutura, que também terá rachaduras consertadas. A obra é concomitante à construção do 1º Campo de Futebol Society de Pompeia, que ficará localizado ao lado da pista e separado dela por um muro de arrimo que já está sendo preparado. Além disso a arquibancada da pista de skate será ampliada para acompanhar a dimensão do novo campo de futebol.

A prefeita Tina falou sobre a conquista do novo campo. “Pompeia já é referência em investimentos em esporte, lazer e saúde com a Arena Esportes & Eventos e a Academia Municipal Vida, duas grandes obras das quais nos orgulhamos. E agora também teremos a quadra de futebol society. Será mais uma ótima opção para a nossa população, que tem mais um incentivo para uma vida mais saudável. Em outros municípios os cidadãos precisam pagar caro pelo aluguel de quadras. Aqui, será gratuito”, disse. A prefeita acrescentou ainda que a nova quadra tem potencial para alterar o cotidiano da cidade e auxiliar na economia local.