Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pompeia, sábado, 25 de março de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Atendimento Atendimento: De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Prefeitura  de Pompeia
Sáb
25/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Domi
26/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
10.0
Segu
27/03
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
10.0
Terç
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gincana da Solidariedade nas escolas de Pompeia arrecada quase 55 mil peças para Campanha do Agasalho

Gincana da Solidariedade nas escolas de Pompeia arrecada quase 55 mil peças para Campanha do Agasalho


Gincana da Solidariedade nas escolas de Pompeia arrecada quase 55 mil peças para Campanha do Agasalho

As turmas de cada escola que mais arrecadaram roupas ganharão um passeio com tudo pago

 

No início de abril, a prefeita Tina Januário visitou as escolas de Pompeia divulgando o lançamento da Gincana da Solidariedade. Com a iniciativa, os alunos tiveram cerca de 15 dias para exercitarem a solidariedade e o trabalho em equipe, contribuindo com a Campanha do Agasalho 2018. A vereadora Adriana Borrasca, o vice-prefeito José França e o responsável pela Educação Adriano Nascimento também participaram das visitas às escolas.

 

A iniciativa foi bem recebida pelos alunos. Ao final da Gincana, foram contadas cerca de 55 mil peças para a Campanha do Agasalho. A EMEF “Carmelino” foi a que mais arrecadou, com cerca de 13.150 peças. A turma vencedora foi o 4º ano “C”, com 1598 peças. A EMEF “Grupão” arrecadou 12.191 peças e a turma vencedora foi o 5º ano “D”. Já aEMEF “Orlando Cassaro”arrecadou 3.708 peças – a turma vencedora foi o 5º ano. Além dessas, o Colégio Shunji Nishimura arrecadou 4.621 peças, com vitória para o 2ª ano do ensino fundamental, que arrecadou 1.182 peças. No Colégio Absoluto foram arrecadadas 4840 peças, sendo 2.200 peças do 6º ano, que venceu a gincana.

 

Entre as escolas estaduais, a E. E. 17 de Setembro arrecadou 7.359 peças, com destaque para o 1º ano “B” do Ensino Médio, período matutino, que venceu a gincana ao arrecadar 1.551 peças. A E.E. Cultura e Liberdade arrecadou 8.589 peças. O 6º ano “C” foi responsável por 1802 peças, vencendo a gincana.

 

As turmas vencedoras de cada escola ganharão um passeio especial com tudo pago para uma sessão de cinema em Marília, com direito a pipoca e refrigerante. Segundo a prefeita Tina, o prêmio é um estímulo, mas o mais importante é o ato de doar agasalhos e ajudar os que mais precisam. “Ficamos muito contentes por ver que os alunos realmente se engajaram na campanha e que graças ao empenho deles, muitas famílias de Pompeia terão um inverno mais aquecido. Agradecemos a direção das escolas, aos professores e aos pais que também ajudaram os alunos nessa Gincana. Nossa campanha do agasalho 2018 foi um sucesso”, comentou.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

243 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Município de Pompeia

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/03/2023

Portal atualizado em: 24/03/2023 08:40:03

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.