.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipe da Assistência Social comemora sucesso da Campanha do Agasalho

Prefeitura e Fundo Social realizam os últimos preparativos para o evento de entrega que ocorre no próximo sábado (5)


Equipe da Assistência Social comemora sucesso da Campanha do Agasalho

Após o fim da Gincana da Solidariedade promovida entre os alunos do Município, a equipe da Assistência Social da Prefeitura realizou um balanço final das arrecadações para a Campanha do Agasalho 2018. A estimativa é de que tenham sido arrecadadas mais de 100 mil peças. Além dos agasalhos doados, no próximo sábado (5) também serão entregues 850 edredons de microfibra, tamanho “queen”, adquiridos pela administração municipal.

Segundo a prefeita Tina Januário, ônibus serão disponibilizados para o retorno dos cidadãos que participarem do evento de entrega das doações. Ainda de acordo com a chefe do executivo municipal, as expectativas foram superadas graças a solidariedade da população e ao apoio de voluntários da sociedade. A chefe da Divisão de Assistência Social, Leila Oliveira Oeda, destacou a qualidade das peças que estão postas para doação.

“As expectativas foram superadas da melhor forma possível. Acreditamos que nesse ano houve um recorde de doações. A população de Pompeia se envolveu bastante com a Campanha do Agasalho. O tempo todo nós recebemos ligações de pessoas querendo doar roupas. Tivemos um trabalho muito grande de selecionar essas peças e de deixar para doação apenas peças em ótimo estado. Nós tiramos as peças com furos, com rasgos, faltando botões, zíper. Então, quem vier aqui no sábado, dia 5, vai ficar bem satisfeito, porque as roupas são muito boas e bem selecionadas”.

653 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.