.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Terça-feira, 08 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAPS promove bazar do Dia das Mães

Objetivo é comercializar artesanatos e arrecadar fundos para atividades de lazer dos pacientes


CAPS promove bazar do Dia das Mães

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Pompeia realiza até o dia 11 de maio o bazar do Dia das Mães. Serão vendidos acessórios e artesanato dos mais diferentes tipos, produzidos nas oficinas de artesanato realizadas na própria instituição. A exposição dos produtos tem início já na próxima segunda-feira, na Praça da Estação Ferroviária, com funcionamento das 9h às 15 horas.

O objetivo é mostrar para a comunidade um pouco do trabalho realizado no setor. A arrecadação proveniente da venda dos produtos será revertida para atividades de lazer como pescarias e passeios em benefício dos próprios pacientes.

Alini Valotto, psicóloga responsável pelo CAPS, reforça que ações como estas desenvolvidas pelo CAPS só favorecem a reabilitação dos pacientes. “Colocados à venda, teremos objetos de enfeites e decoração, tudo em alusão ao dia das mães. Com este bazar, interagimos com a população ao oferecer como opção de mimo os nossos artesanatos. Sem dúvida é uma excelente opção de lembrança para ser dada as mamães, sem esquecermos o principal, que é levar um pouco do convívio familiar e social aos nossos pacientes”, disse.

O CAPS de Pompeia oferece aos pacientes alimentação, atendimento psicológico, atividades esportivas e educativas, consulta psiquiátrica, cuidados de enfermagem, medicamentos, oficinas e grupos terapêuticos, palestras informativas, serviço social, visitas domiciliares e transporte.

497 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.