Administração - Terça-feira, 29 de Maio de 2018

Prefeitura mantém aulas da rede municipal e ainda garante prestação de serviços públicos essenciais

Desde o início da paralisação dos caminhoneiros, a administração municipal priorizou o abastecimento de ambulâncias, ônibus escolares e caminhões da coleta de lixo

A paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil tem levado muitos municípios a suspenderam aulas e interromperem a prestação de serviços a população. Em Pompeia, apesar da falta de combustível nos postos e de problemas decorrentes do desabastecimento de alimentos da merenda escolar, os serviços públicos essenciais, por enquanto, continuam em atividade normal. A manutenção das aulas da rede municipal de Educação tem sido possível graças ao esforço da administração Tina Januário que busca minimizar os prejuízos a população.

Nesse sentido, estão sendo priorizados os caminhões da coleta de lixo e da brigada municipal, ônibus escolares, além de todas as ambulâncias e carros de transporte à serviço da saúde pompeiana, que seguem em ação. A única restrição é para os maquinários, que tiveram suas atividades paralisadas na manhã de quinta-feira (24).