Obras - Terça-feira, 05 de Junho de 2018

Prefeitura conclui obra de travessia da linha férrea

Urbanização do trajeto proporciona mais segurança aos munícipes

Prefeitura conclui obra de travessia da linha férrea

A Prefeitura de Pompeia concluiu a obra de urbanização da área utilizada como travessia de pedestres no acesso entre a rua Rodolfo Lara Campos e a praça Moacyr Bellia. A indicação da ação foi feita pelo vereador Waldemar Merencio (DEM), o “Dê Bolachinha”.

A área, que já está sendo utilizada pelos pompeenses, faz com que a passagem seja mais segura e apropriada, principalmente em dias chuvosos, quando o local ficava com difícil acesso.

Segundo a prefeita Tina Januário, esta obra ajudará muitos cidadãos, principalmente jovens estudantes que utilizam muito a passagem. Além disso, com os serviços de zeladoria e iluminação, que são frequentes no espaço, o compromisso em deixar a cidade limpa, bonita e segura é reafirmado.