Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Junho de 2018

Quarta rodada do Campeonato de Futebol Minicampo tem quatro jogos e “chuva de gols”

Pela categoria Idade Livre, o Rodoeste goleou o Chivas por 10 a 2

A quarta rodada do 1º Campeonato de Futebol Minicampo, organizado pela Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura de Pompeia, foi realizada neste domingo (10) no Estádio Nestor de Barros, o “Campão”, e no Campo da Polícia. Cada praça esportiva recebeu dois jogos.

No “Campão”, dezenove gols foram marcados em duas partidas. No primeiro jogo, CERMAP A e B se enfrentaram pelo sub-35 e fizeram um placar digno de clássico. Ao término, vitória da equipe A por 4 a 3. Em seguida, pela categoria Idade Livre, o Rodoeste goleou o Chivas por 10 a 2.

Se a rede balançou por diversas vezes no estádio municipal, no Campo da Polícia os placares foram mais tímidos. A equipe da C&A Comunicação Visual venceu o Galoucura por 2 a 0 na primeira partida da manhã, e na sequência, Atletic e Bayern de Mulekes empataram em 3 a 3.

O campeonato continua no próximo domingo (17) com dois jogos no “Campão”. Na partida inaugural da quinta rodada, às 8h30, o Galoucura enfrenta a equipe do Só Canelas pela Idade Livre. No segundo jogo da manhã, às 9h40, Conquista e CERMAP B entram em campo pela categoria sub-35.