Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Junho de 2018

Prefeitura prepara grande telão de LED para os jogos do Brasil na Copa

Jogos serão transmitidos na praça Jesus Maria

Prefeitura prepara grande telão de LED para os jogos do Brasil na Copa

A Copa do Mundo começa neste domingo (17) às 15h para a Seleção Brasileira, e os pompeianos terão mais um motivo para se animar com a estreia do canarinho. A Prefeitura de Pompeia anunciou que um grande telão de LED com sistema de sonorização será disponibilizado no palco da Praça Jesus Maria em todos os jogos do Brasil na competição. A novidade é oferecida pela Prefeitura Municipal e conta com o apoio de empresas, como a Life.

“Na Copa do Mundo todos se unem pela seleção, é um momento de confraternização. Neste ano tivemos essa ideia do telão e acreditamos que será muito bem recebida pela população. Agora a praça não vai ser o nosso destino somente depois dos jogos, mas durante eles também. Que as famílias pompeianas possam se unir para torcer pelo hexa”, comentou a prefeita Tina Januário.

Na fase de grupos, a Seleção joga neste domingo às 15h, contra a Suíça. No dia 22, enfrenta a Costa Rica às 9h e finaliza o primeiro estágio rumo ao título no dia 27, às 15h, contra a Sérvia.