Cultura - Domingo, 17 de Junho de 2018

No intervalo da estreia do Brasil, show de Cesar Menotti e Fabiano é anunciado para a Festa do Peão

Jogos serão transmitidos na praça Jesus Maria

Com a Praça Jesus Maria tomada por torcedores que prestigiaram a estreia da Seleção em um grande telão de LED neste domingo (17), o show de Cesar Menotti e Fabiano foi anunciado como uma das atrações da Festa do Peão de Pompeia. A dupla se apresentará no dia 16 de setembro, último dia de evento e véspera do aniversário da cidade coração.

“Esta será a primeira vez da dupla em Pompeia. Buscamos trazer um show inédito e de muita qualidade. Além disso, neste dia também teremos a final da Copa Inverno do Circuito Rancho Primavera e com certeza um grande público no recinto”, disse a prefeita Tina Januário.

A dupla mineira iniciou sua trajetória na adolescência e até hoje segue conquistando uma legião de fãs. Em 2004 lançaram grandes sucessos, como “Palavras de Amor”, “Anjo” e “Leilão”, que são ouvidas até hoje. Os irmãos Menotti também conquistaram um Gremmy Latino em 2009, e seguem nas paradas de sucesso, com os hits “Não era eu” e “Ciumenta”.

Além de Cesar Menotti e Fabiano, mais três shows e outras atrações serão anunciadas pela Comissão Organizadora nos próximos dias.