.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Domingo, 17 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

No intervalo da estreia do Brasil, show de Cesar Menotti e Fabiano é anunciado para a Festa do Peão

Jogos serão transmitidos na praça Jesus Maria


No intervalo da estreia do Brasil, show de Cesar Menotti e Fabiano é anunciado para a Festa do Peão

Com a Praça Jesus Maria tomada por torcedores que prestigiaram a estreia da Seleção em um grande telão de LED neste domingo (17), o show de Cesar Menotti e Fabiano foi anunciado como uma das atrações da Festa do Peão de Pompeia. A dupla se apresentará no dia 16 de setembro, último dia de evento e véspera do aniversário da cidade coração.

“Esta será a primeira vez da dupla em Pompeia. Buscamos trazer um show inédito e de muita qualidade. Além disso, neste dia também teremos a final da Copa Inverno do Circuito Rancho Primavera e com certeza um grande público no recinto”, disse a prefeita Tina Januário.

A dupla mineira iniciou sua trajetória na adolescência e até hoje segue conquistando uma legião de fãs. Em 2004 lançaram grandes sucessos, como “Palavras de Amor”, “Anjo” e “Leilão”, que são ouvidas até hoje. Os irmãos Menotti também conquistaram um Gremmy Latino em 2009, e seguem nas paradas de sucesso, com os hits “Não era eu” e “Ciumenta”.

Além de Cesar Menotti e Fabiano, mais três shows e outras atrações serão anunciadas pela Comissão Organizadora nos próximos dias.

704 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.