Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 26 de Junho de 2018

Investimento de mais de R$ 1 milhão em recapeamento tem início com obras no bairro JK

Ruas General Flores da Cunha e Eurico Gaspar Dutra ganham asfalto novo nesta terça (26)

Com recursos conquistados junto ao Governo do Estado, com emendas dos deputados Abelardo Camarinha e Ricardo Madalena, e recursos enviados pelo governador Márcio França, teve início hoje (26) o recapeamento do bairro JK. As ruas General Flores da Cunha e Eurico Gaspar Dutra ganham asfalto novo já nesta terça. O trabalho logo será seguido pela recuperação de outras vias importantes da cidade. Está previsto para os próximos dias o início das obras nas ruas Rodolfo Lara Campos e Brasília.

A prefeita Tina Januário exaltou a conquista e explicou que o trabalho de recapeamento será realizado em etapas. “A população de Pompeia merece esse grande investimento que estamos fazendo em recapeamento. Assumimos a cidade em 2017 com as ruas bastante castigadas pela falta de manutenção dos últimos anos. Alguns bairros como o JK, o Primavera e a Vila Paulina tinham pavimento em estado muito precário. Investimos em tapa buracos e em algumas operações de recapeamento no ano passado, mas agora conseguimos recursos para um investimento milionário que irá recuperar diversas ruas da nossa cidade. O asfalto novo vai melhorar muito a vida de todos, evitar acidentes e prejuízos aos donos de carros. Começamos essa primeira etapa hoje, haverá uma interrupção, mas logo o trabalho será retomado e todo o bairro JK será recapeado, assim como outras ruas da cidade. Grande conquista para Pompeia! Estamos trabalhando!”