Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Junho de 2018

Vôlei Masculino de Pompeia vence Américo Brasiliense pela Liga APV

Participação de Pompeia na Liga da Associação Pró Voleibol conta com total apoio da Prefeitura Municipal

Vôlei Masculino de Pompeia vence Américo Brasiliense pela Liga APV

O time de vôlei masculino de Pompeia venceu Américo Brasiliense por 3 sets a 1 pela Liga da Associação Pró Voleibol, na manhã deste domingo (25), na quadra da escola Shunji Nishimura.

Com o resultado, Pompeia chegou a sua primeira vitória em dois jogos na competição, que reúne equipes do estado de São Paulo e de Minas Gerais. Esta é a primeira vez que o vôlei da cidade coração participa de um campeonato de alto nível, com total apoio e suporte da Prefeitura.

Os pompeianos voltam à quadra no próximo domingo (1) em rodada dupla, contra Ibaté, às 10h, e Américo Brasiliense, às 17h. As duas partidas serão fora de casa.