Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Junho de 2018

Pompeia participa de congresso técnico dos Jogos Regionais

Cerimônia de abertura está marcada para o dia 6 de julho às 19h

Pompeia participa de congresso técnico dos Jogos Regionais

Nesta terça-feira (26), representantes da Divisão de Esportes e Recreação de Pompeia estiveram no congresso técnico do 62º Jogos Regionais. A edição deste ano acontecerá em Marília no mês de julho.

A cidade coração participará do certame nas modalidades: futsal masculino sub-20, futsal feminino adulto, vôlei masculino e feminino adulto, além de bocha e malha na categoria masculina.

O campeonato reunirá 63 cidades da região, e tem cerimônia de abertura marcada para o dia 6 de julho às 19h, no Centro Esportivo Mariliense (antigo Ginásio dos Bancários) com a presença da delegação pompeiana.