.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 03 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia convoca estudantes para rematrícula do transporte universitário

Benefício oferecido pela administração municipal é mantido em mês típico de férias


Prefeitura de Pompeia convoca estudantes para rematrícula do transporte universitário

O governo municipal recebe a partir de segunda-feira e até o dia 23 de julho os documentos para a rematrícula dos estudantes beneficiados pelo Programa de Transporte Universitário 100% Gratuito. Os alunos devem comparecer à secretaria da Prefeitura, das 9h às 16h, munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula.

Cerca de 700 estudantes de Pompeia são beneficiados pelo programa de transporte universitário 100% gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal. Ciente da diversidade de calendários escolares, a administração municipal mantém o transporte universitário gratuito durante o mês, de modo que nenhum estudante deixará de usufruir do benefício.

Segundo os responsáveis pelo programa, os pontos e as linhas permanecem os mesmos. Todos os veículos utilizados têm licença da ARTESP, agência reguladora que certifica a segurança do transporte. Além disso, os veículos possuem poltronas soft reclináveis, cintos de segurança, banheiros e freios ABS. Alguns ônibus também têm televisão com sinal digital e DVD, wi-fi, além de condicionadores de ar.

259 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.