Serviços Urbanos - Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Prefeita Tina atende pedido de Vereador "Leão" e providencia melhorias na iluminação da Vila de Paulópolis

Lâmpadas queimadas na rotatória da Vila foram trocadas. Rua Lara Campos e Avenida Bonifácio Martins também receberão iluminação

A chefe do executivo municipal, Prefeita Tina Januário, ordenou a troca de lâmpadas queimadas na rotatória de acesso à Vila de Paulopolis. A prefeita atendeu solicitações do vereador Valdir Cervelin, o Leão, atual Presidente da Câmara Municipal de Pompeia. O objetivo da medida é proporcionar mais segurança aos cidadãos que transitam pelo local, seja de carro ou a pé. Tina destaca que muitos outros pontos da Vila necessitam e terão melhorias na iluminação.

“Vamos melhorar a iluminação de mais locais de Paulopolis. Braços com luminárias serão instalados na continuação da Rua Lara Campos, onde estão localizadas várias chácaras, e na Avenida Bonifácio Martins e travessas, onde ainda não há iluminação, nas proximidades do Ginásio de Esportes de Paulópolis”, comentou.

O vereador Leão agradeceu a benfeitoria. “Como vereador, já no meu sexto mandato, sempre trabalhei em prol de Paulópolis. E agora com a administração da Tina a gente realmente sente um respaldo maior por parte da Prefeitura. A prefeita está fazendo uma grande administração aqui para Paulópolis. Muitas reformas, revitalização, recapeamento. Estamos satisfeitos e sabemos que ainda irá melhorar”, comentou o vereador Leão.