.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeia sedia evento regional sobre Assistência Social com Grupos Socioeducativos

Representantes de Arco Íris, Queiroz, Rinópolis e Herculândia participarão de oficina promovida pela DRADs


Pompeia sedia evento regional sobre Assistência Social com Grupos Socioeducativos

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) do Estado de São Paulo, através da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília – DRADS, realizará na próxima terça-feira (17) em Pompeia uma oficina sobre grupos socioeducativos. Participam do encontro gestores e técnicos Municipais de Assistência Social, além de Técnicos de Entidades Sociais.

O objetivo da reunião, que ocorrerá no polo Pompeia da UNIVESP, das 8 às 17h, é orientar a execução de grupos socioeducativos dos serviços de convivência e de fortalecimento de vínculos, além de oferecer capacitação e realizar a fiscalização das atividades realizadas. Representantes de entidades assistenciais de Pompeia, como S.I.M, ACI e Colégio das Irmãs, participarão do encontro, assim como a equipe da Assistência Social municipal.

Segundo a chefe da Divisão de Assistência Social de Pompeia, encontros como esse são importantes para os técnicos desenvolveram a questão do protagonismo do indivíduo na sociedade, para que haja o rompimento com realidades que levaram a uma situação de risco e vulnerabilidade. “Aprendemos técnicas, instrumentais teóricos, filosóficos e compartilhamos experiências bem-sucedidas do ponto de vista socioeducativo”, comentou.

395 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.