.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comissão Organizadora define as boiadas da Festa do Peão de Pompeia

Companhias Tércio Miranda, Fábio Vargas, Califórnia, 2M do Marcondes Maia e Neto Taquaritinga foram escaladas para o evento


Comissão Organizadora define as boiadas da Festa do Peão de Pompeia

A Comissão Organizadora da 30ª Festa do Peão de Pompeia, que acontece nos dias 13,14,15 e 16 de setembro, confirmou as boiadas que estarão presentes nos quatro dias de rodeio, que marcam a final da Copa Inverno do Circuito Rancho Primavera. Com títulos dos maiores rodeios do Brasil e bons animais, as Companhias Tércio Miranda, Fábio Vargas, Califórnia, 2M do Marcondes Maia e Neto Taquaritinga foram as escolhidas para o evento.

“As boiadas são um dos itens mais importantes da festa. O nosso rodeio é tradicional e teremos competidores de alto nível, por isso, a boiada tem que estar à altura para o conjunto proporcionar um show de montaria no Recinto Mario Zaparolli”, comentou Mauricio Caffer, presidente da festa.

As companhias estarão representadas por grandes máquinas de pulos para garantir um alto nível nas disputas. A CIA Tércio Miranda, por exemplo, foi campeã em Colorado com os touros Doce Amargo, Rei da Safra e Bicho Mineiro - a transação mais cara do Brasil. Já a Companhia Fábio Vargas ostenta as máquinas Calendário e Imponente.

Com os touros Jogo do Amor, Rei do Crime e Desmancha Prazer, a Companhia Califórnia vai em busca de mais um título em Pompeia. A Cia. 2M, do Marcondes Maia, chega com um plantel arrojado, com as máquinas Balada Prime, Dilema e Fascinante, que conquistaram grandes notas no Rodeio de Rio Verde.

A Cia. Neto Taquaritinga também volta a cidade, após um período sem atividades, e promete touros puladores.

 

730 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.