.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escolas recebem doação de 50 computadores novos e jogos educativos são instalados

Prefeitura também investiu cerca de R$ 20 mil em infraestrutura para a reativação dos laboratórios de informática nas escolas


Escolas recebem doação de 50 computadores novos e jogos educativos são instalados

As crianças da EMEF de Pompeia, o “Grupão”, e da EMEF Professor Carmelino José Dalsenter tiveram uma surpresa na volta às aulas: 50 computadores novos. A inciativa faz parte de uma doação feita pela Caixa Econômica Federal para as escolas, que receberam 25 desktops cada. 

Além desta novidade, o setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura instalou jogos educativos nos computadores de todas as escolas da rede municipal e também no Projeto “Tempo Útil”.

“São jogos que estimulam a coordenação motora, reforçam o abecedário, operações matemáticas, lições de português, geografia, história, tudo de uma forma lúdica que auxilia no aprendizado da criança”, comentou Adriano Nascimento, gestor da secretaria municipal da Educação.

A Prefeitura de Pompeia também investiu cerca de R$ 20 mil em infraestrutura para a reativação dos laboratórios de informática nas escolas, que na gestão anterior ficaram inativos. 

254 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.