Obras - Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

CEMEI “Cirlei Giroto” praticamente pronto para inauguração

Nova escola de Pompeia, localizada no bairro Lacombe, será inaugurada no dia 14 de novembro

CEMEI “Cirlei Giroto” praticamente pronto para inauguração

O CEMEI “Cirlei Giroto”, nova escola de Pompeia, localizada no bairro Lacombe, está praticamente pronto para sua inauguração no dia 14 de novembro. O centro educacional abrigará crianças de 1 a 5 anos.

A construção do prédio foi concluída, aguardando somente a implantação de um parque com brinquedos que estimulam o desenvolvimento das crianças, além de uma caixa de areia. Os móveis, como berços, cadeiras com regulagem de altura, mesas, televisão e outros, já estão sendo instalados.

“Pompeia se destaca pela excelência na educação. Atualmente zeramos a fila por vagas em escolas e creches, e com este centro educacional a qualidade no ensino vai aumentar ainda mais”, comentou a prefeita Tina Januário.

Todo o investimento em professores, manutenção de materiais educacionais e do centro educacional será da Prefeitura com recursos próprios.